Para meus amigos.

Dia 20 de julho se comemorou o dia do amigo. Não escrevi um post no dia, por muitos motivos, mas gostaria de dizer algumas coisas para algumas pessoas que eu amo muito e que não considero só um amigo, mas também um irmão.

Um dia, nós éramos como carne e unha, nos víamos todos os dias, conversávamos, ríamos juntos, mas esse tempo passou, infelizmente. Hoje nos vejo como pessoas que tiveram que amadurecer obrigatoriamente, sem demandas, apenas tivemos, porém, continuamos com os mesmo sentimentos uns pelos outros.

Nos últimos tempos conheci algumas pessoas e sem perceber, construí novas amizades. Essas pessoas se tornaram tão importantes pra mim, num período tão pequeno, e hoje não me imagino mais sem elas.

Mesmo que não nos vemos todos os dias, não nos falamos sempre, eu sei em quem eu posso contar, e eu sei quem são meus verdadeiros amigos. Sei que por mais que o tempo passe, nosso sentimento nunca irá passar e quando acontecer de nos sobrar mais tempo e combinarmos de sair, estaremos sempre juntos, como se aqueles dias em que passamos distantes nunca tivessem existido. Confirmei isso no passeio dessa semana. Amo tanto vocês!

Nossa amizade é linda.

Dedicado para: Stefany ; Cleyton ; Raiane ; Carol ; Franciele ; Janes ; Roger ; Stefano ; Faby ; E meu melhor amigo e namorado, Weslley.

Thank's for everything!

Karina

1 comentários:

Anônimo disse...

menguic =)