Fotografia - Ginástica Ritmica Desportiva

Hi folks!
Tudo bom?

Hoje foi a data de encerramento das olimpíadas de Londres, e mesmo que já tenha acabado oficialmente, eu ainda estou no clima e veio deste grande evento a inspiração para o post. Mas não será sobre todas as modalidades - que são muitas, diga-se de passagem -, nem mesmo todas das quais o Brasil participou, mas sim sobre a que mais fez meus olhinhos brilharem: Ginástica Ritmica Desportiva.

Porque, sendo sincera, é a modalidade que mais me deixa na espectativa, ansiosa por assistir. Porque envolve a dança, é belo aos olhos. E também, em minha humilde opinião, tem os uniformes mais charmosos =3
Então, vamos à ela?

 

E eu duvido que haja uma pessoa que, tendo uma fita nas mãos, não tenha se aventurado em fazer aqueles movimentos que tanto vemos as ginastas fazerem, rs. Agora, quanto à bola, o arco e os bastões... God! Como elas fazem aquelas coisas?


A Russia levou o ouro na disputa em equipe e ouro e prata na individual, mas também... Aquelas meninas são realmente boas, né? E a Kanaeva, é bi! Parabéns para ela!


E só um gostinho da festa de encerramento:


Agora, eu disse que havia sido a modalidade que mais faz meus olhos brilharem, correto? Mas definitivamente não foi a que mais me fez vibrar... Nossa que partida tensa do volei masculino! rs Também, como competir com uma pessoa de dois metros e meio? É muito dificil.
E para mim, eles levaram a prata, mas ainda são ouro! Uhul! :D

E então, gostaram? Do post, das olimpíadas?
Eu realmente espero que haja um maior investimento para as olimpíadas de 2016, em todas as modalidades. Nossos atletas tem potencial e empenho, só falta apoio. E eu vou estar lá torcendo, quem estará comigo?



Beijo e buona notte
Raiane


_____________________________________________________________________________
As fotos foram retiradas em sua maioria do site weheartit, exceto as do encerramento e da atleta Evgenia Kanaeva que foram retiradas, respectivamente, dos sites esportes.terra.com, fashionnstyle.com  e au.eurosports.com.

0 comentários: