Ah, o amor...

Quando a gente ama, o mundo inteiro se torna pequeno, as palavras já começam a faltar, a vontade de expressar o quanto ama é absurda, mas muita das vezes não conseguimos expressar tamanho amor. O ''Eu te amo'' é pouco para tanto amor, o abraço quer se tornar correntes de aço, de modo a não querer que o momento se desfaça, você quer que a pessoa fique com você a todo instante. Guardar momentos em fotografias, para lembrar dos sorrisos, das gargalhadas, do melhor olhar do mundo, aquele que te prende e você poderia encarar o resto de sua vida que jamais iria cansar. Essas fotografias tão belas, tão especiais, ficarão guardadas em um baú que terá uma etiqueta informando, "Esse amor...".

E esses amores não se baseiam em namoros apenas, quem dirá o amor de mãe, o da nossa família.

Nosso amor a primeira vista, amor de mãe e filho. Que antes mesmo do nascer já era grande, puro, único, valioso. Amor de pai e filho, amor de irmãos, amigos. Amor aos animais, ao ar livre, aos sorrisos, a olhares.

Que tal dar chance ao amor, dizer mais 'eu te amo', dar mais carinho, ser mais atencioso, mostrar que realmente se importa com as pessoas ao seu redor, que fazem parte da sua vida/família?

Karina

0 comentários: