Então, hora do incentivo!

Muito ouço reclamar: "Eu sou horrível", etc. - Mal de mulher, eu sei! - Mas isso não tem que ser o motivo das nossas culpas, aliás, ninguém precisa ficar falando isso o tempo todo de si mesmo. Todos são lindos a sua maneira, beleza exterior acaba - mas é bom e tem que se cuidar também! -, porém devemos cultivar a nossa interior, aprendendo com os nossos erros, aprendendo a ajudar o próximo sem querer algo em troca. Vamos parar de nos menosprezar e dar valor a quem somos e quem fomos, porque foi a partir daquela passado constrangedor que nos transformamos em quem somos atualmente, porém, é hora de mudar para melhor, se amar. 

Faço o possível para que se sinta melhor - só não vale matar alguém! -, seja feliz independente da decisão que tomar, o futuro feliz cabe a nós conquistar e para que dê certo nossa escolha, que tal começar com os pensamentos positivos e os incentivos vindo de si mesmo? Isso mesmo, se incentive! não espere outra pessoa vir até você para te incentivar, vá em frente, avante! Vai continuar falando pra você que não é capaz, que não consegue? Ou vai adiante com seus sonhos e ser feliz? Qual a sua melhor opção?

Experimente amar você mesmo, esse é o inicio de tudo. Você irá se achar mais linda, feliz, confiante, inteligente, disposta, com esse conjunto de adjetivos você vai longe, pare de esperar e aja. Não esqueça, cuide de si mesma, essa é a primeira tarefa.

" No meio da confusão, encontre a simplicidade. A partir da discórdia, encontre a harmonia. No meio da dificuldade reside a oportunidade.". Albert Einstein

Vamos levar isso em conta!

Beijinhos
Karina

0 comentários: