Pentatonix, conhece?

Hi Folks, o que eu trouxe hoje é um grupo musical. Porque musica é legal e todo mundo gosta, não é? Principalmente quando eles sabem o que fazem, e fazem muito bem.

Para início de conversa, eu vou explicar um pouquinho do "tipo" de música que esse time produz: a capella. Trata-se de música vocal, sem o uso de instrumentos. É comum encontrar em igrejas - geralmente católicas - e na realidade, tem esse sentido o nome.
Eu, particularmente, gosto muito. E se pesquisar na internet você irá encontrar muitos exemplos, e dentre eles estará o grupo PENTATONIX.

A partir da mulher em sentido horário: Kristie Maldonado, Mitch Grassi, Avi Kaplan, Scott Hoying e Kevin Olusola.

Eles são do Texas, e venceram a terceira temporada do The Sing-Off que aconteceu ano passado e foi transmitido pela rede americana de televisão NBC e eles lançaram o primeiro EP deles no inicio deste ano. Se interessarem, dá para assistir a todo o programa através do YouTube.

Mas, vamos às performances deles:




"Somebody That I Used To Know" do Gotye é uma das minhas preferidas, alias, foi por ela que eu cheguei até eles




Para mim - e para o pessoal do Sing-Off, claro, visto que eles ganharam - eles foram muito bem! Gostei muito do Dog Days Are Over de Florence & The Machine que coloquei ali em cima, mas também das musicas da Britney e a musica que cantaram com o apresentador :D
E quanto a musica vencedora, por assim dizer, eu não encontrei videos muito bons e acabei tendo que optar entre imagem e áudio. No fim, que venceu foi a musica, porque afinal, é disso que se trata, não? 
Bom, há também outras musicas em seu canal no YouTube que valem dar uma conferida. Este é o site oficial, e a pagina do Facebook


_______________________________________________________________________________
E... já que eu falei da musica do Gotye, vou colocar um segundo cover da musica que me divertiu muito:


Agora, fui só eu que fiquei fazendo 'pappa pappow pappa pappow pappa pappow' junto com ele? rs.
E ri também quando ele acariciou o peito todo vermelho de tanto bater. Pobrezinho, deve ter ficado dolorido. Mas enfim...


Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos e buona notte!
Raiane

0 comentários: