Good Bye August. Hello September

            

O mês de agosto pra mim foi bom. E muitas pessoas ainda falam que agosto é o mês do 'desgosto', eu discordo. 
Retornei a faculdade e já tenho um monte de atividades para entregar, revi meus colegas de classe, foi re-formado o grupo para fazer o projeto do final do semestre, e agora as coisas estão muito melhores e nosso relatório está indo de bem à melhor! só nos resta a entrega do protótipo, mas em breve nós terminamos tudo. 
Fiz novas amizades (sempre fico feliz quando isso acontece), aliás, são pessoas ótimos e que estão me ensinando bastante. This is important! Bom, espero agora que o mês de setembro me impressione tanto quanto o mês de agosto me impressionou e claro a vocês também.

Bom começo de mês e ótimas noticias para vocês.

Karina

0 comentários: