Minhas sinceras desculpas!

De uns tempos pra cá, estive muito atarefada. Foram muitas provas e muitos trabalhos da faculdade pra entregar na mesma semana, fora que tivemos (eu e meu grupo) muitas apresentações. O ruim disso tudo é que me tornei gente grande, o bom, estou me sentindo mais madura em tomar decisões. 
Algumas pessoas vieram me cobrar postagens novas, tudo bem, eu sei que eu deixei um pouco de lado o meu tão amado blog, mas, eu também tenho um vida a qual eu devo me dedicar. 
Apesar dos apesares, eu vim através dessa postagem pedir minhas sinceras desculpas por desaparecer e não dar nenhuma satisfação, e dizer que vou tentar ao máximo me dedicar ao meu baby, meu blog. 

Portanto, boas vindas novamente ao blog e fiquem por dento dos novos posts que estarão disponíveis em breve! Vamos lá.

Karina

0 comentários: