Novos planos para o blog!

Estive pensando essa semana (logo após eu ter explicado os meus motivos pelo sumiço), cheguei a conclusão de que preciso inovar, preciso criar alguma coisa diferente que me motive a postar com mais frequência, e que mesmo com falta de tempo eu consiga atualizar o blog e assim, continuar com essa proximidade e distribuição de informações para vocês. 
Me veio em mente uma alternativa que eu considerei relativamente interessante, sendo ela, todo final da semana haverá uma criação de um crônica, porém, ela será baseada em alguns fatos que aconteceu comigo. 

Haverá uma programação de dias para postagens, e se der certo, irei acrescentando temas para cada dia da semana. Isso irá servir de organização tanto para mim como para vocês, que poderão entrar no blog no dia certinho de cada postagem que mais lhe é atrativo. 

Portanto, é isso, pessoal, espero que tenham gostado das novas ideias e em breve estarei atualizando o blog com todo o cronograma certinho para vocês. 

Beijinhos
Karina

0 comentários: