Crônica - Decepção

As vezes chego a pensar que a minha opinião não importa, que o meu sorriso não tem mais o mesmo encanto pra você. Pode ser que eu esteja me cobrando demais e esteja descontando ela em você, ou pode ser que as coisas tenham mudado mesmo. Porque as coisas sempre mudam, não continuam como era? Porque as pessoas mudam? Porque eu mudo? 

Talvez esses fatos se tornaram evidentes para mim por que amadureci ou porque sou imatura, não se dá para entender. Algumas pessoas dizem que só amadurecemos quando nos acontece uma tragédia com alguém que realmente nos é importante, ou quando tem que acontecer, mas esse é o mais difícil. 

Quem dera tudo voltasse a ser como antes...

Numa simples tarde, metade de uma frase já foi o suficiente para partir um coração, o meu coração. Quando eu vou entender que as pessoas machucam? Será que eu me importo tanto a ponto de me sentir extremamente mal? Qual é a forma de medir o grau de importância da pessoa na minha vida? Porque é tão difícil aceitar? 

Porque tanto questiono? 

Karina

0 comentários: