Te quero de volta...

-Hey! - Dizia a garotinha do livro, e todos a notaram quando ela falou. 

Não foi bem o meu caso. Depois de muito chamar, gritar, chorar, percebi que não me lembro mais quem eu sou, me foquei tanto em chamar atenção que deixei de lado a minha identidade. Esqueci meus princípios, esqueci meu amigos, esqueci meus amores. Agora, escolhi ficar sozinha.

Neste ano passei o dia das mães com a família, desejei tudo de bom para as mães no local e depois me isolei naquele sala com móveis antigos, cheio de porta retratos empoeirados. Encontrei um em que eu estava nele, eu ainda era criança e todos nós estávamos sorrindo, comemorando o natal. Tentei lembrar daquele dia e do sentimento que eu carregava. Tentativa frustada. Porém, me sobrou uma saudade.

Encontrei outra foto, essa era do tempo em que estava com meus 12 anos. O sorriso da minha mãe neste dia estava muito sincero e cativante, me deu vontade de traze-la para perto de mim, abraçar e nunca mais soltar. Ela era a minha melhor amiga.

"Pessoas que perdem alguém que realmente amam sofrem o resto da vida." 
Dedicado à uma grande amiga.

Karina

0 comentários: