Novidades!

Olá pessoal. Hoje por ser terça deveria haver um post sobre arte, mas vou contar uma novidades para vocês. Pensei e repensei, conversei, pedi sugestões e tive algumas ideias. 

Particularmente eu não gostaria que o blog fosse voltado para moda, beleza e afins, mas como é uma área que eu sou apaixonadíssima, que estou sempre antenada, me disseram/sugeriram que eu começasse a comentar sobre o assunto. Me pediram para um colocar um pouco da minha vida aqui (obviamente que não vou ser um livro aberto na web), mas vou colocar algumas coisinhas, compartilhar alguns momentos.

O que me sugeriram: 
• Esmalte da semana
• Tipos de roupas - looks
• Tratamentos para a pele
• Maquiagem
• Resumo da semana
• Consumindo com consciência

Quem me conhece pessoalmente, convive comigo nem que seja um pouco, sabe que eu sou apaixonada por maquiagem, porém, eu não vou me maquiar e mostrar para vocês, mas vou colocar fotos de maquiagens que possa servir de inspiração e vou sugerir vídeos com seus devidos créditos (claro!). 

Em relação ao "tipos de roupas/look" eu também não vou colocar o meu look, até porque eu não tenho muito tempo para fotografias e nem tenho muito tempo para editar, mas eu vou fazer o possível para mostrar os looks de algumas blogueiras (com os créditos, claro!) e do lookbook (amo!). 

- Um dia, quando eu estiver mais livre, tiver terminado a faculdade eu penso nessas coisas, haha!

Consumindo com consciência foi uma das coisas que mais me chamaram a atenção quando me sugeriram. Eu quando vou comprar alguma coisa, em alguns casos eu paro e pergunto se preciso, já em outros, eu compro por capricho. Claro que devemos nos presentear de vez em quando, sempre andar apresentável e não pensar em beleza como um gasto e sim como um investimento (vou fazer um post sobre isso), mas vamos parar e pensar no quanto compramos em excesso. Esse tema vai ser para ajudar tanto a mim, quanto para quem for ler.

Karina

0 comentários: