Explicações e Apresentação!


Num dia, quando eu menos esperei, encontrei alguém com qualidades extraordinárias. Vou contar como aconteceu.

Estive desolada com perdas e algumas decepções, parei de fazer as atividades que mais amo, como escrever, maquiar e Sorrir. E eu sempre sendo chamada de "a menina sorridente", comecei a ser chamada de "a menina com o olhar de tristeza". Por algumas (ou muitas circunstâncias) minha direção mudou de rumo. A um tempo atrás eu queria uma família, hoje eu quero a felicidade. Viagens, passeios, comer, e jogar video game viraram meus passatempos prediletos. 

Em um certo dia, quando terminei minhas analises, provas e afins, encontrei uma pessoa (essa que hoje chamo de Minha). Pois então, de início eu pensei: Meu Deus, o que estou fazendo da minha vida? Já perdi um pouco dela e agora vou entrar numa enrascada? 

Engano meu. Eu não perdi uma parte da minha vida, ela apenas foi tirada pois não seria a minha felicidade, hoje eu encontrei ela na forma de cabelos louros, pele branca e olhos verdes. A melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida, com coração de ouro, com um cuidado para comigo fora do normal e um sorriso de viver! Daqueles sorrisos que te preenche a alma e te deixa sem fôlego. E quando eu mais precisei de carinho Ele esteve lá, passou noites acordado comigo ao telefone, tentando me fazer esquecer da minha Maior perda, minha filhota, Sophia. (minha cachorrinha)

Escrevo esse texto com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas explico o porque de tudo de forma resumida, e dou as boas vindas à pessoa que mostrou que me amou de verdade mesmo sem me conhecer e que me mostra como é bom viver um dia após o outro, sem pressa, apenas vivendo. Obrigada a todas as pessoas que me apoiou e continuam ao meu lado, vocês são incríveis. E desculpe a demora para postar, rs.

Sinto muito a sua falta, Sophia.


Karina Truglia

0 comentários: