Palavras..

Uma vez perguntaram sobre o que porque de tantas palavras, eu respondi com a mais sincera resposta: "Porque gosto de mostrar o que vem de dentro do coração." Minha resposta bem explicada e longa, como muitos disseram. Nunca entendi ao certo essa implicância com as palavras. Será que é estranho demais a pessoa tentar falar corretamente? Explicar situações com virgulas, reticências...? 

Quis mostrar mais um texto sobre a minha vida e mais uma vez fui questionada e julgada. Mal comentei um fato e já me disseram que eu estava me expondo demais, isso porque destaquei a frase: "Eu queria aquilo, mas parece que alguém chegou antes de mim." Para mim, a frase tem mil e um significados, porque todos acham que é sempre relacionamentos? Não posso ter uma vida cheia de obrigações? Só porque não tenho namorado significa que não tenho relacionamentos 'harmoniosos' e 'fixos'? Ou melhor, porque cuidam tanto da minha vida? 

As palavras são minhas. O texto é meu. A vida é minha. Essas pessoas estão parecendo até meus vizinhos, que não tem o que fazer e ficam na janela de casa pra ver quem será a próxima vítima, qual será a próxima família que irá causar confusão. 

Minhas 'aspas' hoje estão com sarcasmo. 

Beijinhos
Karina

0 comentários: