Um "homem"

Tem essa garota que todos a chamam de perfeita. Ela tem lindos olhos, um lindo sorriso, cabelo bem hidratado, usa um perfume caro e muito cheiroso, anda sempre de salto e transparece que tudo ao redor dela é perfeito. Ela te faz acreditar que um dia poderá te amar, te fazer infinitamente feliz e que você terá uma linda família. Mas chega um dia em que ela nem retorna mais as suas ligações. 

Conheci uma garota enquanto eu era jovem, devia ter uns 15 anos. Seu padrão de beleza era  normal, ela se vestia como todas as meninas do colégio que não era populares se vestiam (calça jeans, camiseta e tênis), porém, ela era minha confidente e qualquer movimento tentando seduzi-la seria absurdamente estranho. Confesso que um dia eu quase cheguei a admitir que era apaixonado por ela, mas ela disse antes de mim, só que por outra pessoa e que tinha quase certeza que seriam um amor para a vida toda. Claro que ela era nova e fácil de iludir, da mesma forma que eu era a ponto de achar que um dia ela mudaria de ideia e voltaria tanto a falar comigo (todos os dias), como se apaixonaria perdidamente por mim. 

Claro que isso não aconteceu e jamais aconteceria!

Hoje minha idade está por volta dos 30 anos, mas me recuso a admitir que estou chegando aos 40 e que não tenho um amor, muito menos uma amiga que eu poderia me casar e saberia que por mais que eu não a amasse seria feliz. 

Não foi por falta de tentativas que cheguei nesse padrão de vida, solteiro para sempre. Mas desconfio que a minha confidente não esteja muito diferente de mim, porém, ela deve ainda estar me procurando. 

Karina

0 comentários: